sábado, 3 de maio de 2008

MENSAGEM PSICOGRAFADA

MENSAGEM PSICOGRAFADA
PR TIMOFEI DIACOV


Psicografia. O que é? É escrever aquilo que se poderia receber espiritualmente. Deus vocacionou homens para serem seus profetas e escreverem a sua palavra a um povo que se tornara arredio, rebelde. E o fez pela Inspiração, não por feitiçaria. Existe isso hoje? Lucas 16.16 diz que os profetas e a Lei duraram até João, o Batista. Hoje não há mais necessidade disso, pois tudo o que precisamos saber à respeito do futuro está na Bíblia, que é chamada de Escritura Sagrada. Se quisermos saber, devemos examiná-la. Mas, que dizer dos que procuram dar mensagens do além, dos falecidos? Teriam certos homens poderes de receber mensagens dos mortos? Para responder a esta perfgunta, sugerimos a leitura de Eclesiastes 9.5: "Os mortos não sabem coisa alguma do que se faz neste século, debaixo do sol".

Isaías 9.20 diz: "Em favor dos vivos se consultarão os mortos? À Lei e aos Profetas! Se assim não falarem, nunca verão a alva". No primeiro livro do profeta Samuel, 26.1-24, conta-se a história de Saul, o rei que fora rebelde à palavra de Deus. Ele estava desesperado, porque Deus não lhe falava mais nem por sonhos, nem por profetas, E que fez ele? Foi consultar uma mulher, uma pitoniza em Endor, e pediu-lhe que fizesse descer a Samuel, o homem de Deus, para lhe falar sobre o que deveria fazer. E houve uma sessão espírita, uma manifestação. E diz, no verso 14, que Saul "entendeu" que era Samuel. Faria Deus vir o seu servo, um homem santo, da sepultura? Permitiria Deus que uma mulher, que não temia a Deus, perturbasse um servo dele? Jamais. Como explicar, então, esse fenômeno? Ora, Satanás nos conhece. Sabe como falávamos, como escrevíamos. Portanto, tem poder de imitar em tudo o falecido, na sua voz, nas suas letras.

Em Hebreus 9.27, diz: "Ora, aos homens foi ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo". Todos nós, depois da morte, entramos em julgamento; e morremos uma só vez. E, para não sermos ludibriados, como o foi o Rei Saul, falou-nos pela boca do Apóstolo Paulo, dizendo: "Não vos maravilhes de tais apóstolos fazerem maravilhas, pois para eles o próprio Satanás se manifesta em anjo de luz, e não é maravilhoso que os seus ministros se manifestem como ministros de justiça". Vejam a astúcia desse inimigo em querer nos ludibriar. Ele é astuto. Não foi ele que enganou Eva, usando uma serpente para fazer descrer na palavra de Deus? Ele não morreu, mas está vivo, usando de várias astúcias, vários expedientes e iludir a humanidade. O Senhor Jesus diz que ele fará maravilhas tão grandes que, se possível, fosse, enganaria até os próprios escolhidos de Deus. Mas isso é impossível.

É interessante observar que, em matéria de fé, das coisas espirituais, muitos preferem ouvir tais coisas em detrimento da Palavra de Deus. Crêem, por exemplo, na suposta evolução humana, e descrêem na palavra de Deus que diz "Deus criou". Uma pessoa conhecida, morreu em acidente. Sua vida foi viver sem Deus. E agora, é psicografada com a seguinte mensagem: "está tudo bem". Que Deus é esse que favorece tanto uma pessoa que nunca quis saber dele? São perguntas que devem ser analisadas, pois Deus não pode mentir ou se contradizer em seus ensinamentos neste assunto tão importante. Afinal, seguiremos a palavra de Deus ou a palavra dos homens?


Pr. Timofei Diacov

tel=(0xx)14- 3554-4829

Nenhum comentário: